Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O PERFIL DE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE.














O profissional de saúde é uma pessoa que tem uma educação especializada,treinada e  esperiente para estar apta em avaliar e identificar problemas de cuidados de saúde de pacientes em situações de crise.
Além disso, o profissional estabelece prioridades, monotoriza e avalia contínuamente os pacientes doentes e lesados, apóia e auxilia as famílias, supervisiona o  e ensina os paciente e famílias dentro de um ambiente de cuidados sob elevada pressão e tempo limitado.
Os potenciais de um profissional são complementares em uma situação de emergência. As prescrições são apropriados e previstas com base nos dados do histórico. Um profissionals de saúde tem que ter habilidade altamente técnica e prática necessária para cuidar de pacientes em uma emergência.
Um profissional tem que ter uma estrutura lógica para resolução de problemas em qualquer ambiente.
O profissional desempenha um papel primordial em todos os aspectos do uso de percurso clínico.
Enfim um profissional de saúde principalmente enfermeira (o) tem que ter competência, conhecimento, habilidade, contrôle emocional,liderança,autocrítica, coordenação de trabalho, condutor coerente visando sempre as necessidades do paciente.
Pois eu quero ser atendida por um profissional com harmonia de raciocínio, segurança, capacitado, com calma e bom senso e muito atencioso (a) que sistematize seu trabalho e seja decisivo.
Eu parabenizo todos enfemeiros (as) e profissionais de saúde que se enquadra neste perfil.

Alvaléa Palmeira .Corem(304987)

http://alvaleasaudeevida.blogspot.com

Um comentário:

  1. Hello, constantly i used to check blog posts here in the early hours
    in the dawn, for the reason that i love to gain knowledge
    of more and more.

    Also visit my weblog :: cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir